Translate

7 de junho de 2021

Tina Turner: Confira o single "The Best (Demo)"

Foto: Reprodução


No dia 16 de julho, uma versão deluxe de “FOREIGN AFFAIR”, da Tina Turner, ficará disponível em todas as plataformas digitais. Como um dos maiores álbuns dos anos 80, “Foreign Affair” apresentou Tina Turner no melhor momento, consolidando ainda mais a posição da artista como a rainha do rock ‘n roll. 

Celebrada em conjunto digital, “FOREIGN AFFAIR (DELUXE EDITION)” inclui o álbum original totalmente remasterizado pela primeira vez, uma coleção de lados B, remixes, e uma demo nunca ouvida do clássico de Tina Turner, “The Best”, assim como um icônico show ao vivo em Barcelona, de 1996. Nessa performance animadora, Turner apresenta um número com as faixas mais amadas, incluindo “What’s Love Got To Do With It”, “Proud Mary”, “Private Dancer” e muito mais.

Confira o single "The Best (Demo)": https://lnk.to/TheBestTinaTurner


“Foreign Affair” foi o terceiro álbum de estúdio de Turner desde o dramático ressurgimento global, após o sucesso monumental de “Private Dancer” (1984) e “Break Every Rule” (1986), assim como o papel principal de Tina em “Mad Max - Além da Cúpula do Trovão”, em 1985. Tornou-se um álbum multi-platina ao redor do mundo, incluindo Reino Unido, Alemanha, Suíça, Canadá, Austrália, e muito mais. A maior faixa do álbum foi o hino dos anos 80, “The Best”. A faixa continua a transcender gerações, com um dos refrões mais reconhecíveis da história da música. Além de “The Best”, o álbum é complementado por várias favoritas de Turner, como “Steamy Windows”, “I Don’t Wanna Lose You” e a faixa-título, “Foreign Affair”.

 

Tina Turner é reverenciada em todo o mundo, inspirando milhões por meio da própria história pessoal, do canto, da dança e além. O legado musical dela é uma coleção de algumas das músicas mais conhecidas de todos os tempos, basta pronunciar “You’re Simply The Best” e você terá dificuldade em encontrar alguém que não saiba a próxima linha. Ela é uma das artistas mais vendidas de todos os tempos (+200 milhões de álbuns), com múltiplos número #1, discos de platinas pelo mundo, 12 Grammys, um Grammy de Contribuição em Vida, uma estrela em ambas Calçadas da Fama de Hollywood e St. Louis, e mais recentemente sua segunda indução ao Hall da Fama do Rock & Roll.


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário