Translate

4 de junho de 2021

Wacken Open Air anuncia as primeiras atrações para 2022

Foto: Reprodução


No início desta semana, o Wacken Open Air Festival na Alemanha anunciou que seu festival de verão seria adiado até 2022 e as boas notícias chegaram, já que as primeiras 18 bandas para o próximo ano foram confirmadas, incluindo grandes nomes como Judas Priest e Limp Bizkit .

Wacken é um dos festivais europeus de rock e metal mais antigos da Europa e terá como objetivo retornar de 4 a 6 de agosto, após não poder sediar o evento anual por dois anos consecutivos.


O cofundador Thomas Jensen comentou: "Mais um ano sem o Wacken Open Air. É triste, mas não vamos deixar isso nos abater. Já estamos ansiosos por 2022, por isso é ótimo poder anunciar alguns destaques na programação de hoje! Claro que isso não é tudo - ainda temos grandes surpresas reservadas para nossos fãs! "

O festival alemão confirmou a presença do Judas Priest, que vai festejar 50 anos no Wacken Open Air, onde já se apresentou três vezes. Hoje In Extremo também foi anunciado para comemorar seus 25 anos de experiência, Limp Bizkit , Rose Tattoo , As I Lay Dying , Lacuna Coil , Gwar , Death Angel , Thundermother , Phil Campbell And The Bastard Sons , All Hail the Yeti , Wolves In The Throne Room , Crypta e Auðn .

Foto: Reprodução


O festival também anunciou a programação do Wacken Wednesday, que será realizado em 3 de agosto de 2022: Avantasia , Gloryhammer , Brothers Of Metal e Varang Nord .

O plano do festival é trocar os ingressos do W: O: A e do Wacken Wednesday a partir de 1º de julho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário