Translate

19 de julho de 2021

CRASHKILL grava com o vocalista da Dead Enemy, Fernando Gomes

Foto: Mailson Buson


Com carreira sólida na cena, a Crashkill entrou mais uma vez em estúdio para registrar um single com o vocalista da Dead Enemy, Fernando Gomes. Antes de mais nada, essa parceria já estava nos planos da banda há um tempo pela proximidade de Fernando com o grupo. O encontro ocorreu no Estúdio Maximum Violence, em Fortaleza/CE, e a música que gravaram se chama ‘Death Istinct’. “Nós lançaremos esse single no próximo festival online que faremos“, informa Idemar Senzuko, vocalista da Crashkill.

Oficialmente, ‘Death Istinct’ chegará em 31/07, data em que a Crashkill participará do segundo dia do ‘Underground Extremo Festival Online II‘. Mas, primeiramente, os thrashers cearenses se apresentarão no ‘Caio Indica Fest 4‘, em 25/07. “No dia 25/07 apresentaremos um vídeo ao vivo que gravamos no Estúdio 746 e, em 31/07, estreamos o novo single. O vídeo da nova música, contudo, está recebendo edições de Jerônimo Pires para podermos lançar no dia do segundo evento“, acrescenta Buson Drummer, baterista.

Além da amizade dos membros da Crashkill com o músico da Dead Enemy, a técnica vocal do convidado contribuiu para o convite. “A voz de Fernando vem da escola do crossover thrash, por outro lado, me inspiro mais no heavy/thrash. Juntos inserimos o nosso melhor em ‘Death Istinct’, a galera vai gostar“, aposta Senzuko. O novo single do quinteto integra a campanha do novo álbum que a banda prepara para os próximos meses.

Ao mesmo tempo em que a banda completada por Valter “DoomRiff” e Jeff Nascimento (guitarras) e Rafael Bean (baixo) trabalha em novas músicas, no Japão o álbum ‘Consumed by Biomechanics’ (2020) ganha destaque nas vendas. “Há alguns dias o nosso debut chegou ao Japão pela Rock Stakk Records e, desde então, as vendas não param de subir. Isso é ótimo e muito gratificante!”, agradece Buson.


CRASHKILL E DEAD ENEMY DE FORTALEZA:

As duas bandas frequentam a cena de Fortaleza/CE e possuem praticamente a mesma base de fãs. Completada por Linhares Júnior (guitarra), Mateus Sales (bateria) e Djane Grrrl (baixo), a Dead Enemy lançou o seu primeiro álbum ‘Knowing Your Enemy’ em 2020. Já a Crashkill, além de ‘Consumed by Biomechanics’, estreou em estúdio com o EP ‘Hate Zone’ em 2017.

Para conferir o vídeo ao vivo da música 'Servant of Hades' clique em 


Para seguir a Crashkill pelas redes sociais, bem como entrar em contato, seguem os links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/crashkillthrash

Instagram: https://www.instagram.com/crashkillthrash

YouTube: https://bit.ly/youtubecrashkillthrash


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário