Translate

23 de julho de 2021

Eloy Casagrande, do Sepultura, eleito o Melhor Baterista de Metal de 2021, pela Modern Drummer

Foto: Reprodução / Instagram


Eloy Casagrande, do Sepultura, foi eleito o Melhor Baterista de Metal de 2021, pela Modern Drummer, revista de publicação mensal que visa os interesses de bateristas e percussionistas.

Isto é uma daquelas coisas inalcançáveis que a gente não imagina pra vida. Cresci lendo esta revista, era o nosso único meio de informação. Lia ferozmente àquelas entrevistas, das quais aprendi uma infinidade de coisas. Tive a oportunidade de tocar no Modern Drummer festival de 2005, que posso afirmar com toda certeza, transformou a minha vida. Eis aqui, novamente, este meio de comunicação tão importante e transparente com a música, entregando-me esta premiação”, disse o músico em uma publicação feita em suas redes sociais.

"Modern Drummer sempre foi uma referência na comunidade de bateristas, e significa muito para mim ter vencido na categoria metal. Me sinto um aprendiz entre tantos bateristas incríveis, e não sei se mereço esse prêmio. Não se trata apenas de vencer, mas de ser honesto com sua arte e ser reconhecido por ela. Quero agradecer a todas as pessoas que votaram, bem como ao Modern Drummer por seu serviço contínuo e extremamente importante para o nosso mundo da música", disse à Modern Drummer.

Parabéns Eloy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário