Translate

16 de julho de 2021

Ingressos para Wacken Open Air 2022 esgotados

Foto: Reprodução


Depois que o Wacken Open Air deste ano teve que ser adiado devido à pandemia, os promotores declaram nesta sexta-feira (15), que não haverá uma pré-venda regular para a edição de 2022 do festival . Durante a mudança, mais de 95% dos fãs decidiram ficar com os ingressos. Os poucos ingressos restantes para o festival agendado de 4 a 8 de agosto de 2022, com bandas como Judas Priest , Slipknot , Till Lindemann já confirmadas, serão atribuídos aleatoriamente entre os interessados ​​em uma lista de mala direta.

"Estamos profundamente comovidos com o apoio que recebemos de nossos fãs nos últimos meses. O fato de a porcentagem de pessoas que guardam seus ingressos ser ainda maior do que no ano passado marca outro destaque que nos leva a dizer de todo o coração: obrigado pelo seu apoio, Metalheads! É uma honra poder criar eventos para você", afirma Holger Hübner, diretor administrativo do W.O.A.

Seu sócio, Thomas Jensen, acrescenta: "Com as entradas em nossa lista para pessoas interessadas em ingressos que excedem em muito o contingente ainda disponível, o W.O.A. 2022 está praticamente esgotado. Entendemos isso como um sinal dos fãs, nos dizendo que eles estão tão famintos por música ao vivo quanto nós. Mal podemos esperar o reencontro com eles - com alguns se juntando a nós já em setembro para o nosso novo formato de evento Bullhead City !"

O Bullhead City acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2021, em Wacken.

A capacidade inicial de Bullhead City está atualmente definida para 20.000 pessoas por dia, embora esse número possa ser aumentado se a pandemia evoluir positivamente. Não há restrições para estrangeiros no momento, exceto para as regras de entrada para a Alemanha que serão aplicadas em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário