Translate

20 de julho de 2021

Journey anuncia performance sinfônica especial em Las Vegas

Foto: Reprodução


O Journey retornará ao The Colosseum, no Caesars Palace, em Las Vegas, Nevada com uma apresentação sinfônica especial por uma noite apenas no dia 18 de dezembro de 2021.

Os membros do Caesars Rewards, o programa de fidelidade do Caesars Entertainment, bem como os clientes da Live Nation , terão acesso a uma pré-venda a partir da próxima quarta-feira, 21 de julho até quinta-feira, 22 de julho. Os ingressos estarão à venda para o público em geral a partir da próxima sexta-feira, 23 de julho em Ticketmaster.com .

No mês passado, o Journey compartilhou um novo single, "The Way We Used To Be" . A canção é a primeira música nova da banda multi-platina desde o álbum "Eclipse" de 2011 , e a primeira canção lançada pela formação renovada da banda com Neal Schon (guitarra, vocais de apoio), Jonathan Cain (teclados, vocais de apoio), Arnel Pineda (vocais principais), Randy Jackson (baixo), Narada Michael Walden (bateria) e Jason Derlatka (teclados, vocais de apoio). "The Way We Used To Be" marca as primeiras gravações de estúdio de Walden e Derlatka com a banda, Jackson o primeiro desde "Raised On Radio", em 1986. A canção foi produzida por Narada Michael Walden em seu Tarpan Studios , com co-produção de Neal Schon e Jonathan Cain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário