Translate

15 de julho de 2021

KnuckleBonz e Calicraft Brewing unem forças para oferecer cervejas artesanais para os fãs do AC/DC

Foto: KnuckleBonz / Calicraft Brewing


A KnuckleBonz e Calicraft Brewing Company uniram forças para lançar uma nova linha de bebidas de marca musical com duas cervejas oficialmente licenciadas do AC/DC: A  AC/DC PWR UP Juicy IPA e AC/DC TNT Double IPA chegarão ao mercado meados de setembro de 2021. Esta é a primeira de uma série de cervejas da marca AC/DC a serem apresentadas nesta colaboração única para levar bebidas de qualidade aos superfãs da boa música. 

Haverá um evento de lançamento das cervejas na área da baía de São Francisco no fim de semana de 23 a 25 de julho de 2021, na sede/choperia da Calicraft localizada em Walnut Creek, CA.

A  AC/DC PWR UP Juicy IPA tem o teor alcóolico de 6.66%, já o sabor mistura a acidez do maracujá e tangerina, com um leve toque de pêssego. Projetado para ser um IPA perfeita para os dias quentes de verão.

Já a AC/DC TNT Double IPA é uma versão moderna de um estilo clássico com o teor alcóolico de 8,2%. O sabor flerta com a acidez da toranja e a doçura da manga.

Estamos muito empolgados em colaborar com a Calicraft em uma nova linha de cervejas artesanais para os superfãs da banda”, diz Tony Simerman, CEO da KnuckleBonz, Inc. “Muitas das bandas com as quais trabalhamos são Rock Iconz e 3D Vinyl. Não há banda melhor do que AC/DC para dar o pontapé inicial. ” 

Pré-venda disponível aqui: https://www.calicraft.com/acdc

Nenhum comentário:

Postar um comentário