Translate

15 de julho de 2021

Guitarrista Jeff LaBar, do Cinderella, morre aos 58 anos

Foto: Reprodução / Instagram


Jeff LaBar, conhecido por ser guitarrista da banda de glam metal Cinderella, morreu aos 58 anos. Foi o filho, Sebastian, quem confirmou a notícia nesta quarta-feira (14), através de uma publicação nas redes sociais. A causa da morte ainda não foi revelada.

"Então acabei de receber a ligação...Jeff LaBar, meu pai, meu herói, meu ídolo, faleceu hoje. Atualmente estou sem palavras. Eu te amo pai!", escreveu Sebastian na sua conta de Instagram. "Se conseguirem, por favor partilhem fotografias e vídeos de momentos divertidos que tenham tido com o meu pai. Ficaremos muito gratos", completou.

Os ex-membros da banda Cinderela, Tom Keifer, Eric Brittingham e Fred Coury, divulgaram uma declaração conjunta sobre o falecimento de Jeff, que diz: "Corações pesados ​​não conseguem descrever o sentimento de perder nosso irmão Jeff. O vínculo entre nós ao longo de décadas de criação de música e turnês pelo mundo é algo que nós, como uma banda, compartilhamos de forma única. Essas memórias com Jeff estarão para sempre vivas em nossos corações. É inimaginável que um de nossos irmãos de banda tenha nos deixado. Estamos enviando a sua esposa Debinique, seu filho Sebastian, família e amigos nossas mais profundas condolências.

A memória e a música de Jeff estarão conosco para sempre.

Todos nós ... banda, família e empresários apreciamos a impressionante demonstração de amor.

Descanse em paz Jeff"

Jeff tocou com Cinderela de 1985 (substituindo o guitarrista original Michael Schermick) até a separação da banda em 2017.


Descanse em paz, Jeff LaBar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário