Translate

6 de julho de 2021

LOST IN THE STORM: banda anuncia novo guitarrista e novo single

Foto: Quirina Peleja


Flávia Americano e Fábio Andrey têm companhia na Lost in the Storm, trata-se do novo guitarrista Valter Martins. O músico, acima de tudo, será o responsável pelos solos das próximas canções, tarefa esta até então atribuída ao também guitarrista Fábio, que divide os vocais com Flávia. Enquanto dupla, a banda liberou três singles para promover o primeiro álbum ‘Resist’, são eles o vídeo-áudio da faixa título, o lyric video de ‘Plague’ e o videoclipe de ‘Lie to Me’.

A relação de Valter com a música vem de muito tempo e seu ecletismo para o rock, pop, jazz etc., agrega valores ao grupo. Sua última banda EkinoXx, por exemplo, possuía muita versatilidade que de uma forma ou de outra é um dos atributos da Lost in the Storm. O clima moderno, o peso melódico e os arranjos progressivos são convidativos aos solos de guitarra que o novo membro poderá inserir nas composições.

Juntamente com a notícia do novo guitarrista, a Lost in the Storm divulgou o nome do novo single ‘The New Order’, que será lançado em 30 de julho. Para conferir este lançamento, fique ligado nas redes sociais do trio e nas plataformas de streaming.


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário