Translate

20 de julho de 2021

Rod Stewart, Ronnie Wood e Kenney Jones estão de volta ao estúdio como a banda The Faces, depois de quase 50 anos

Foto: Jim Dyson / Redferns


De todas as reuniões da banda que ainda são possíveis devido à sobrevivência de seus integrantes, The Faces é sem dúvida um dos mais sonhados pelos roqueiros.

Rod Stewart, Ronnie Wood e Kenney Jones estão de volta ao estúdio gravando o primeiro material novo como The Faces desde o álbum de despedida da banda 'Ooh La La' (1973).

O guitarrista Wood revelou, durante entrevista ao jornal The Times, que os membros sobreviventes da banda estão fazendo novas músicas. Wood disse ao escritor Michael Odell que ele e sua esposa Sally se mudaram para uma nova casa em Little Venice, oeste de Londres, e que Stewart e Jones têm trabalhado com ele no estúdio de gravação da casa.

Eu vi Mick [Jagger] aqui na semana passada e Rod [Stewart] e Kenney [Jones] estavam aqui ontem,” revelou Wood. “Eu e Mick fizemos nove novas faixas para o [40º aniversário] relançamento do [álbum dos Rolling Stones de 1981] Tattoo You . E eu, Rod e Kenney estamos gravando algumas músicas novas do Faces.

Eu tive um assento na primeira fila em alguns projetos incríveis de rock 'n' roll nas últimas semanas,” o guitarrista acrescentou. “Estou fazendo valer cada dia.

Faces se separou em 1975 com Wood se juntando aos Stones, e Stewart focando em sua carreira solo. O último lançamento da banda foi o single "You Can Make Me Dance, Sing or Anything", de 1974. Os britânicos se reuniram no Brit Awards 2020, onde Stewart, Wood e Jones encerraram a cerimônia com uma apresentação ao vivo de “Stay With Me”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário