Translate

30 de julho de 2021

'Rush: Cinema Strangiato – Director’s Cut' nos cinemas de todo o mundo, em setembro

Foto: Reprodução


A Trafalgar Releasing e a Anthem Entertainment anunciaram que a Santíssima Trindade do Rock chegará às telas do cinema em 9 de setembro de 2021, quando 'Rush: Cinema Strangiato – Director’s Cut' reúne os fãs de Rush nos cinemas mais uma vez em todo o mundo - desta vez para celebrar os 40 anos de 'Moving Pictures' (1981). 

Este evento global de fãs tem uma "versão do diretor" alternativa do filme de 2019, dando ao público um olhar especial para "R40 Live", com uma setlist renovado incluindo novas adições de faixas bônus "One Little Victory" e "Red Barchetta", bem como " Cygnus X-1 ”/“ The Story So Far ”apresentando a última obra-prima de solo de bateria gravada de Neil Peart. 

Favoritos adicionais incluem canções como "Animate", "Closer To The Heart", "Subdivisions" e "Tom Sawyer", junto com momentos de bastidores e filmagens sinceras deixadas na sala de edição. Director's Cut também inclui performances de passagem de som da favorita dos fãs “Jacob's Ladder”, entrevistas exclusivas com Tom Morello, Billy Corgan, Taylor Hawkins, o produtor Nick Raskulinecz, The Trailer Park Boys, o violinista Jonathan Dinklage e mais surpresas.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 03 de agosto, aqui: https://www.cinemastrangiato.com/

Confira o trailer de divulgação com um belíssimo solo de bateria de Neil Peart:



Nenhum comentário:

Postar um comentário