Translate

15 de julho de 2021

Semana do Rock: Titãs e músicos da OSM se apresentam no Theatro Municipal de São Paulo

Foto: Divulgação


No próximo sábado (17), a partir das 20h, a banda Titãs e o Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica Municipal (OSM) se juntam no Theatro Municipal de São Paulo, em uma apresentação online transmitida ao vivo e de forma gratuita no canal no YouTube de um dos mais importantes teatros do Brasil. O projeto é uma ação da Secretaria Municipal de Cultura para celebrar o Dia do Rock, comemorado no dia 13 de julho.

Anote na agenda. Semana do Rock | Titãs e músicos da Orquestra Sinfônica Municipal:


Sérgio Britto fala um pouco sobre a emoção de tocar no Municipal: “O Theatro faz parte da história da minha vida, eu frequentava o local para assistir grandes concertos de música clássica e alguns de jazz, de música popular, sempre teve uma programação incrível com ingressos baratos e o lugar é maravilhoso, lindo. É algo que faz parte da cidade de São Paulo e das nossas vidas. Poder tocar lá e fazer um registro desse momento é uma emoção incrível”.

Diretamente da Sala de Espetáculos, a banda formada por Tony Bellotto, Branco Mello, Sérgio Britto, Mario Fabre e Beto Lee, reunirá grandes sucessos dos seus 39 anos de carreira, como “Epitáfio”, “Sonífera Ilha” e “Flores”, em um repertório inspirado no show Trio Acústico. A direção é de Otávio Juliano.

Vai ser uma grande emoção comemorar a Semana do Rock em um lugar tão bonito, tão imponente e significativo como o Theatro Municipal”, afirma Tony Bellotto.

Tocar no Theatro Municipal de São Paulo e ainda contar com a participação dos músicos da Orquestra Sinfônica Municipal será um momento muito especial na nossa história”, atesta Branco Mello.



SERVIÇO:

SEMANA DO ROCK – TITÃS E QUARTETO OSM

Data:17 de julho de 2021, às 20h

Transmissão ao vivo: YouTube

Ingressos gratuitos

Classificação Livre


TITÃS

Tony Bellotto, guitarra

Branco Mello, voz e baixo

Sérgio Britto, voz, teclado e baixo

Mario Fabre, bateria

Beto Lee, guitarra


MÚSICOS DA ORQUESTRA SINFÔNICA MUNICIPAL

Adriano Mello, violino

Edgar Leite, violino

Silvio Catto, viola

Mariana Amaral, violoncelo


REDES SOCIAIS

@titasoficial

@theatromunicipal

@fundacaotheatromunicipal

@smculturasp


Agradecimento: Perfexx Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário