Translate

27 de agosto de 2021

All Within My Hands Foundation, do Metallica, doa US $ 50 mil para ajudar vítimas do terremoto no Haiti

Foto: Divulgação


A organização de caridade All Within My Hands Foundation, do Metallica, continua a espalhar a riqueza em locais de necessidade, com a última doação de $ 50.000 indo para ajudar nos esforços de socorro após um terremoto de magnitude 7,2 que abalou o Haiti no início deste mês.

O terremoto ocorreu ao nordeste de Saint-Louis-du-Sud no sábado, 14 de agosto e, de acordo com a Agência de Proteção Civil do Haiti, o desastre deixou pelo menos 2.207 mortos, mais de 12.200 feridos e mais de 50.000 casas destruídas. Enquanto isso, ainda há muito mais pessoas desaparecidas após o recente terremoto.

A All Within My Hands Foundation, do Metallica, fez parceria com a Direct Relief para ajudar os "serviços locais críticos" à medida que os esforços de socorro continuam. A fundação investiu US $ 50.000 em ações que continuarão a ajudar os esforços da Direct Relief no local e a financiar medicamentos e suprimentos necessários. Para saber mais sobre os esforços da Direct Relief e doações, clique aqui.

A All Within My Hands Foundation foi fundada pelo Metallica em 2017 com os objetivos de beneficiar a educação da força de trabalho, o combate à fome e a prestação de assistência em serviços locais essenciais. Desde o seu lançamento, a organização fez parceria com Feeding Hunger para ajudar bancos de alimentos e encorajar esforços voluntários, lançou sua iniciativa Metallica Scholars para fornecer bolsas a estudantes em faculdades comunitárias e intensificou a concessão de ajuda em áreas onde ocorreram desastres naturais . A banda também atua como membro do conselho para os esforços de caridade da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário