Translate

6 de agosto de 2021

Biquini Cavadão lança single "A Vida"

Foto: Vinícius Mochizuki / Arte: Ricardo Leite

Com "A Vida", Biquini Cavadão abraça a paternidade em seu segundo single do álbum 'Através dos Tempos'


Às vésperas do Dia dos Pais, o Biquini Cavadão lançará "A Vida", canção que aborda a paternidade, com base nas experiências vividas por seus próprios integrantes. A balada nasceu de uma parceria com Rodrigo Coura, cantor da banda RadioCafé e integrante do MonoDuo, com quem o Biquini já havia composto Nossa Diferença de Idade no álbum As Voltas Que O Mundo Dá (2017). O riff da nova canção já existia há algum tempo, mas a letra veio em seguida, para ser dada de presente por Coelho para o seu filho Pedro, de sete anos.

Confira: https://ditto.fm/a-vida-biquini-cavadao


Para o lançamento, o Biquini Cavadão convidou grandes amigos recitando os versos de A Vida - todos, pais roqueiros. De Dinho (Capital Inicial) a Henrique Portugal (Skank), de Tico Stª Cruz (Detonautas) a Thedy Correa (Nenhum de Nós), estas postagens irão anteceder a estreia marcada para o dia 6 de Agosto em todas as plataformas digitais.

E, finalmente, no domingo, Dia dos Pais, o videoclipe estreará mostrando a intimidade dos integrantes com seus filhos. Junto com as imagens deles tocando a canção, se misturarão cenas e fotos dos arquivos de Miguel (pai de Miguel e Felipe), Coelho (pai de Pedro) e Bruno (pai de Gabriel, Leticia e Leonardo), registradas em vários momentos ao longo da vida de cada um (Birita não tem filhos).

"A Vida" é o segundo single do disco 'Através do Tempos', produzido por Paul Ralphes. Outros singles deverão ser lançados nos próximos meses, antecedendo o álbum completo.


Agradecimento: Ana Paula Romeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário