Translate

3 de agosto de 2021

Confira novo single de uma das bandas mais intransigentes e promissoras dos EUA Kissing Candice

Foto: King Zabb


Uma das bandas mais intransigentes e promissoras dos EUA, Kissing Candice, acaba de lançar o novo single "Brand New Low" com a participação do vocalista do grupo de hip hop, Jamie Madrox.

Citações da banda sobre o novo single:

Dreamer (Guitarra/Vocal): "Essa música é uma visão de dentro, de ir de cima para baixo."

Grip (Baixo): "'Brand New Low' é uma música sobre viver sua melhor vida (um pouco louca) e apenas lentamente descer até o fundo ... É sobre estar em seu pior estado absoluto, sentindo-se super derrotado. No entanto, há sempre uma maneira de sair daí! "

Joey (Vocal): "Esta música é sobre deixar para trás toda a merda deprimente que está acontecendo em nosso mundo ultimamente. Ela está aqui para lembrá-lo de que nunca é tarde demais para ser lavado."

Confira:



*A máscara de Joey foi feita sob encomenda por Tom Savini e Justin Baker.
Tom Savini é conhecido por fazer a mais nova máscara de Corey Taylor do Slipknot e a maquiagem e efeitos na maioria dos lendários filmes de terror:



KISSING CANDICE é uma banda de Metal mascarado brutal, porém melódica, sediada em Nova York. Combinando os grooves do início do Nu Metal e a eletrónica pulsante do Industrial, com uma agressividade e arestas modernas, KISSING CANDICE é uma força terrível a ser considerada.

KISSING CANDICE lançou material com as gravadoras Victory Records e Stay Sick Recordings. Eles fizeram turnê nacionalmente como parte do Rockstar Energy Mayhem Festival em 2015, junto com artistas como Mushroomhead, The Browning, I Set My Friends On Fire, Psychostick, Bam Margera, Combichrist e muitos mais!

Em fevereiro de 2020, KISSING CANDICE voltou ao estúdio com o produtor Zach Jones para começar a trabalhar em seu próximo álbum.

Sem nenhuma gravadora por trás deles, a banda esvaziou seus próprios bolsos junto com seus fãs para uma campanha de crowdfunding repleta de vantagens. Imediatamente após a conclusão do álbum, a música ao vivo parou!

Lentamente, mas com segurança, o KISSING CANDICE trabalhou sem parar para lançar seu novo álbum, que dizimará o ano e mostrará ao mundo do Metal do que o KISSING CANDICE é capaz!


Kissing Candice:

Aunt Donna • Vocal

Dreamer • Guitarra/Vocal

Suffront • Guitarra

Grip • Baixo

Pak-Man • Bateria


Agradecimento: Metal Message

Nenhum comentário:

Postar um comentário