Translate

23 de agosto de 2021

Evento "WE LOVE NYC: The Homecoming Concert" interrompido devido alerta de tempestade

Foto: Reprodução


Um concerto repleto de estrelas com uma variedade de artistas que abrangem os mundos da música e do entretenimento aconteceu no Central Park, em Nova York, no último sábado (21). O evento seria um "momento histórico e monumental para todos Nova-iorquinos e todos os americanos."

Tudo corria bem com apresentações de Jennifer Hudson, Earth, Wind & Fire, LL Cool J, Kane Brown, Journey, Santana e Rob Thomas, quando uma tempestade e série de relâmpagos começou a atingir a região, motivando a organização do evento a pedir que o público deixasse a área. "Devido ao mau tempo se aproximando, todos os participantes do evento devem se mover com calma para as saídas mais próximas e prosseguir para áreas fora do parque. Esta NÃO é uma emergência", informou a polícia de Nova York pelas redes sociais. A região está perto de ser atingida pelo Furacão Henri. Apesar da previsão de tempestade, o prefeito da cidade,  Bill de Blasio, havia garantido que o evento aconteceria normalmente. Tanto o a cidade quanto o estado de Nova York estão em atenção por causa do furacão.

Os headliners Bruce Springsteen, Paul Simon, Elvis Costello, Patti Smith e The Killers não puderam se apresentar.

"WE LOVE NYC: The Homecoming Concert", é organizado por Nova York em parceria com o produtor musical de longa data Clive Davis e a empresa de entretenimento Live Nation, e seria "uma celebração do retorno da cidade de Nova York" após um ano desafiador marcado pela pandemia do COVID-19 e "promoverá saúde, segurança e equidade", de acordo com um comunicado anunciando o show. 

Ainda não há maiores informações se o evento “We Love NYC” ganhará uma continuação em uma data posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário