Translate

23 de agosto de 2021

Confira o videoclipe de "All In The Name Of Love (Restless Heart 2021 Remix)", do Whitesnake

Foto: Reprodução

Na esteira do enorme sucesso global do Whitesnake, o fundador e vocalista da banda, David Coverdale, decidiu gravar seu terceiro álbum solo em 1995. No entanto, o plano foi frustrado quando a pressão de sua gravadora o forçou a mudar de rumo e lançar Restless Heart sob o nome de David Coverdale & Whitesnake. Apesar das mudanças, o álbum de 1997 foi um sucesso no Reino Unido e, surpreendentemente, nunca foi lançado nos Estados Unidos. Mas isso mudará neste ano, quando a gravadora Rhino lançará várias versões de Restless Heart, incluindo um box com quatro discos.

'Restless Heart: Super Deluxe Edition' estará disponível no dia 29 de outubro e contará com 4CD/DVD que apresenta versões remasterizadas e remixadas do álbum original, junto com demos inéditas e outtakes de estúdio. O DVD inclui videoclipes e uma visão dos bastidores da gravação do álbum, com novas entrevistas de David Coverdale. O box vem com um livro de capa dura cheio de fotos raras e inéditas da época.

Pré-venda aqui: https://rhino.lnk.to/RestlessHeart

Três versões adicionais de "Restless Heart" estarão disponíveis no mesmo dia. A primeira é uma edição deluxe de dois CDs que inclui o novo remix mais o álbum original, remasterizado recentemente. A seguir está uma edição de luxo em LP duplo prensada em vinil prateado de 180 gramas que apresenta o álbum recém remixado. E, finalmente, há uma versão em um único disco que apresenta novamente o álbum recém remixado. Além disso, todas as músicas estarão disponíveis digitalmente por meio de serviços de streaming.

Confira o videoclipe de "All In The Name Of Love (Restless Heart 2021 Remix)", divulgado na última sexta-feira (20), no canal oficial da banda no YouTube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário