Translate

11 de agosto de 2021

Heavy Lero estreia em novo formato com trio de apresentadores

Foto: Beatriz Barbi 

Fábio Massari dividirá o comando do HEAVY LERO com Gastão Moreira e Clemente Nascimento; estreia está prevista para 16 de agosto 



Após uma parada durante a pandemia de COVID-19, o programa HEAVY LERO, o mais querido do canal Kazagastão no YouTube, retornará turbinado. A estreia está prevista dia 16 de agosto. 

O programa terá um power trio, ou seja, ao invés de dois, três apresentadores. A novidade é a presença do escritor e radialista Fábio Massari, que dividirá o comando da atração com Gastão Moreira e Clemente Nascimento (Plebe Rude/Inocentes). 

Amigos há mais de três décadas, juntos eles somam mais de 180 anos de rock. 

O formato será um podcast totalmente fora da curva, com foco em música e cultura pop, e transmitido pelo YouTube. 

O HEAVY LERO vai ao ar quinzenalmente no Kazagastão. A primeira temporada, com três meses de duração, terá seis programas. A realização será da KZG Produções.  

Ao longo dos sete anos no ar, o Kazagastão tornou-se uma referência para quem gosta de boa música. Distante dos canais popularescos, o canal conquistou 237 mil inscritos fiéis no país do sertanejo e do funk, sem apelação, sem concessões, com boas entrevistas e programas variados.  



Bios:

FABIO MASSARI - escritor e radialista com longas passagens pela MTV Brasil, 89 FM e OI FM. Autor de seis livros dedicados aos bons sons.  

GASTÃO MOREIRA - fundador do Kazagastão, apresentador com passagens pela MTV e Musikaos na TV Cultura. Há sete anos apresenta o "Gasômetro" na Kiss FM. 

CLEMENTE NASCIMENTO - compositor, guitarrista, vocalista, fundador dos Inocentes, guitarrista da banda Plebe Rude. Apresenta o "Filhos da Pátria" na Kiss FM e o Estúdio Showlivre no site showlivre.com


Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário