Translate

6 de agosto de 2021

Metallica lançará 'The Metallica Podcast' com 8 episódios de 'The Black Album'

Foto: Reprodução


Um podcast oficial do Metallica, em parceria com a Amazon, apropriadamente intitulado 'The Metallica Podcast', está a caminho - ele começará com um mergulho profundo no marco dos pioneiros do heavy metal, 'The Black Album', que está celebrando seu 30º aniversário em 2021.

"Em breve ... O Podcast do Metallica !" revelou a banda nesta quinta-feira (05) acompanhado de um teaser. "Estamos começando com oito episódios dando uma olhada nos bastidores do 'The Black Album'. Assine gratuitamente onde quiser e fique atento aos detalhes.

Acompanhe as novidades: https://lnk.to/Metallicapod

"Este álbum foi a combinação certa de músicas, combinação certa de produtor com a combinação certa de desejo, persistência [e] formação de ideias", disse o baterista Lars Ulrich no teaser.

Para comemorar seu 30º aniversário, o Black Album ganhará um box especial que será lançado no dia 10 de setembro através da Blackened Recordings.

A edição de 30 anos do disco contará com 14 CDs, 5LP’s e 6 DVDs com registros inéditos de estúdio e ao vivo, além de um livro de capa dura de 120 páginas, palhetas, litografia, réplica de credencial, folder com as letras das canções, download card, entre outros itens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário