Translate

2 de agosto de 2021

Nickelback está trabalhando em um novo álbum de estúdio, afirma baixista Mike Kroeger

Foto: Reprodução / Facebook


O baixista do Nickelback, Mike Kroeger, confirmou ao Tulsa Music Stream que ele e seus companheiros de banda estão trabalhando no sucessor de 'Feed The Machine' (2017). "Isso está acontecendo agora", disse ele. "A música está sendo composta e gravada no Canadá. Estávamos lá, e algo aconteceu e nosso produtor teve que dar um tempo. Então eu aproveitei essa oportunidade para [voltar para casa] para Los Angeles com a família e passar um pouco de tempo em casa. Mas estarei voltando para lá em algumas semanas para continuar as gravações."

Questionado se há uma data de lançamento provisória para o novo álbum, Mike disse: "As datas de lançamento são determinadas principalmente por interesses comerciais, como gravadoras e tudo o mais. Não temos um desses. Estamos nos gerenciando há cerca de um ano. Portanto, a resposta é não. Estamos fazendo isso em nossa programação, em nosso próprio ritmo, e será feito quando estiver pronto. Nós apenas temos que decidir quando queremos sair em turnê. Acontece que estamos pensando em uma tour para o próximo verão (inverno no Hemisfério Sul). Portanto, teremos que preparar algumas coisas para as pessoas antes disso."

O guitarrista do Nickelback, Ryan Peake, disse em abril de 2020 que o documentário da banda - que está sendo trabalhado há pelo menos alguns anos - estava "muito perto de ser lançado".

O boxset 'All The Right Reasons: 15th Anniversary Expanded Edition', foi lançado como um boxset de dois CD's em outubro e também está disponível digitalmente em todas as plataformas de streaming. A coleção apresenta uma versão remasterizada do álbum original de 2005, uma seleção de B-sides e uma gravação de concerto ao vivo em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário