Translate

24 de agosto de 2021

Saxon anuncia que novo álbum está pronto e lançara videoclipe inédito em outubro

Foto: Divulgação


A lenda do heavy metal britânico, Saxon, concluiu oficialmente o trabalho em um novo álbum, que será lançado em 4 de fevereiro de 2022. Falando com Neil Jones da TotalRock no festival Bloodstock Open Air deste ano, o cantor Biff Byford disse:

"O próximo álbum do Saxon está terminado. Andy Sneap terminou de mixá-lo algumas semanas atrás. Eu assinei. Assim, o assunto acabou. Durante os ensaios para o show de hoje à noite, gravamos um vídeo para a faixa-título. Deve ser publicado em outubro deste ano."

Em abril de 2020, Biff disse em uma entrevista para o programa Trunk Nation With Eddie Trunk, da  SiriusXM, sobre o possível título para o novo álbum: "Tenho vários títulos de trabalho. Eu não deveria contar a ninguém, mas já que estamos na América, vou deixar você saber, ok? Podemos chamá-lo de "Carpe Diem", que em latim significa "Aproveite o dia". O que eu gosto bastante. Saxon 'Seize The Day' soa bem. Ou podemos chamá-lo de 'The Pilgrimage', que é outra música que temos no álbum. Então aí está."

Biff Byford e o guitarrista Paul Quinn são os únicos membros originais do Saxon na formação atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário