Translate

24 de agosto de 2021

Eric Wagner, vocalista do Trouble e The Skull, morre aos 62 anos

Foto: Reprodução

Eric Wagner - conhecido por seu trabalho com Trouble, The Skull e muito mais - morreu nesta segunda-feira (23), aos 62 anos, conforme confirmado por seu filho, Luke Wagner, via rede social.

Em 17 de agosto de 2021, os The Skull foram forçados a desistir de sua apresentação programada no festival 'Psycho Las Vegas' devido à batalha de Eric contra a COVID-19. A banda escreveu: “Ei, todos.

Mais más notícias….Não poderemos tocar no Psycho Vegas nesta quinta-feira. A luta de Eric Wagner com a COVID-19 piorou e ele foi internado no hospital ontem. Todos os outros membros testaram Negativo. Pensamentos e palavras positivos serão úteis.

Tarde da noite de domingo / manhã de segunda-feira, Luke confirmou a passagem de Eric por meio de um comentário deixado na página do Facebook do The Skull, “ Ei, é Luke Wagner, seu filho mais velho. Eric Wagner faleceu .

Chuck Robinson (ex-The Skull, ex-Trouble) divulgou uma mensagem esta manhã nas redes sociais, que diz: “ Esta manhã acordei com a pior notícia ... Estamos todos verdadeiramente arrasados ​​.. Meu querido amigo, companheiro de banda e irmão Eric Wagner faleceu. Nós te amamos ..

Eric co-fundou a Trouble, considerada uma das pioneiras do doom metal (ao lado de Candlemass, Pentagram e Saint Vitus), em 1979. Eric deixou a banda em 1997, apenas para voltar ao grupo em 2000 e se separar novamente em 2008 Em 2012, Eric formou o The Skull com o ex-baixista do Trouble, Ron Holzner. Além disso, Eric gravou música com sua banda Blackfinger.

Descanse em paz, Eric Wagner...

Nenhum comentário:

Postar um comentário