Translate

26 de agosto de 2021

Série documental de Paul McCartney, intitulada 'McCartney 3,2,1', ganha data de estreia no Brasil

Foto: Reprodução


A série documental de Paul McCartney, intitulada 'McCartney 3,2,1', acaba de ganhar data de estreia no Brasil. A série de documentários de seis episódios, cada com 30 minutos, estará disponível em 22 de setembro, com exclusividade no Star+, o novo serviço de streaming da The Walt Disney Company.

O lendário artista e o produtor Rick Rubin discutem histórias dos mais de 50 anos de música, desde momentos de Paul nos Beatles, no Wings, e em sua brilhante carreira solo.

O lendário músico e o aclamado produtor Rick Rubin discutem histórias da carreira musical em profundidade, desde momentos de Paul nos Beatles, no Wings, e em sua brilhante carreira solo.

 "Nesta série de seis episódios que explora música e criatividade de uma maneira única e reveladora, o documentário dá um lugar na primeira fila para Paul e Rick em uma conversa íntima sobre a composição, influências e relacionamentos pessoais que formaram as canções icônicas que serviram como trilha sonora de nossas vidas", diz uma sinopse da série.

A dupla é vista dissecando canções dos Beatles, incluindo 'Come Together', 'All My Loving', 'With A Little Help From My Friends' e 'In My Life' no trailer abaixo.

O novo streaming Star+ chega ao Brasil no próximo dia 31 de agosto, com planos a partir de R$ 32,90.

Confira o trailer legendado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário