Translate

26 de agosto de 2021

Joe Bonamassa anuncia álbum 'Time Clocks' e lança novo single "The Heart That Never Waits"

Arte: Hugh Syme


Joe Bonamassa anunciou o lançamento de seu novo álbum de estúdio, intitulado 'Time Clocks', com lançamento previsto para 29 de outubro. 'Time Clocks' é um testemunho de suas credenciais e um brinde aos seus fãs de longa data. 

Seu novo som tem um sabor cru e vital, combinado com uma habilidade resoluta que só pode ser adquirida através de anos de perseverança e dedicação inabalável. É Joe Bonamassa no seu melhor, pronto para arrasar. “O que começou com a intenção de ser um disco de trio se tornou provavelmente o meu disco mais aventureiro e envolvente até hoje”, explica Bonamassa . Seu produtor de longa data Kevin Shirley acrescenta: "Acho que Joe Bonamassa fez um álbum que é verdadeiramente transitório. De um músico de blues a um artista superstar, [e] estou muito emocionado por estar junto para a viagem." Joe e Kevin trouxeram o lendário Bob Clearmountain para mixar as faixas épicas, e Bob declara que "Esta é um dos melhores álbuns que mixei nos últimos anos. Joe não é apenas um dos melhores guitarristas de blues e rock do nosso tempo, ele também é um compositor brilhante, [o que é] impressionantemente aparente neste álbum."

Gravado na cidade de Nova York, o álbum redescobre Bonamassa com composições sinceras e uma habilidade incomparável do blues rock. 'Time Clocks' segue a evolução constante de Joe enquanto ele continua avançando, dobrando gêneros, quebrando paredes e desafiando as adversidades da indústria musical. Ele é conhecido como "o homem do terno", amado por muitos como o maior herói da guitarra, citado pelos críticos como "o maior guitarrista de blues do mundo" (Guitar World), e agora o gênio da música encontrou mais uma camada de imensa nova arte para compartilhar com seus fãs. Como uma das atrações turísticas mais procuradas da atualidade, a estrada tem sido longa e sinuosa, mas a difícil jornada transformou seu ofício em ouro.

Para o álbum, Bonamassa entrou em estúdio com os colaboradores de longa data Kevin Shirley como produtor e parceiro de negócios, e Roy Weisman como produtor executivo. O álbum foi gravado na cidade de Nova York no Germano Studios / The Hit Factory e mixado por Bob Clearmountain (Bruce Springsteen, The Rolling Stones, Toto, Bon Jovi). Os membros da banda incluem Steve Mackey (baixo), Lachy Doley (piano), Bunna Lawrie (didgeridoo), Bobby Summerfield (percussão) e Anton Fig (bateria e percussão), juntamente com Mahalia Barnes , Juanita Tippins e Prinnie Stevens em vocais de apoio. A fantástica arte do álbum foi criada pelo famoso artista gráfico Hugh Syme (Rush, Aerosmith, Whitesnake).

'Time Clocks' estará disponível em CD, vinil e digital e será lançado pela própria gravadora de Bonamassa , J&R Adventures.

Pré-venda aqui: https://jbonamassa.com/streaming/timeclocks/

Confira o videoclipe do single "The Heart That Never Waits":

Nenhum comentário:

Postar um comentário