Translate

5 de agosto de 2021

Slayer: Já disponível 'Repentless' em duas versões

Foto: Reprodução


Os titãs do Thrash Metal, o SLAYER, apresenta o seu décimo primeiro álbum de estúdio que foi escrito e gravado pelo guitarrista Kerry King e o vocalista/baixista Tom Araya nos Henson Studios em Los Angeles sob a produção de Terry Date. Ao lado de King e Araya, estavam o recém retornado baterista Paul Bostaph e o guitarrista Gary Holt. Disso tudo saiu o “Repentless”, um álbum esmagador e brutal, recusando-se firmemente a atender qualquer tipo de exigência do mainstream. 

Com 34 anos de carreira, o SLAYER continua sendo a preeminente banda de punk-thrash que ajudou a estabelecer o gênero e que as emergentes bandas de metal continuam reverenciando e tentando imitar. Cinco vezes nomeado e duas vezes vencedor do Grammy, o SLAYER compõe músicas que refletem a turbulência e as aberrações da nossa sociedade. Com “Repentless”, o primeiro álbum de inéditas em longos seis anos, a banda continua a ofensiva Slaytanic com um ataque sônico de 12 músicas que fará o seu sangue ferver. “Repentless” é obscuro, rápido, agressivo e impiedoso. E é também o álbum mais desafiador que o SLAYER teve que fazer. 

“Repentless” marca uma série de transições para o SLAYER, mas com essa atitude indiscutível que a caracteriza, a banda ressurge maior e triunfante com um álbum repleto de sensacionais músicas, desde as explosivas e hiperagressivas como a faixa-título, 'Take Control,' 'Implode' e 'Atrocity Vendor' até o velho e furioso Thrash Metal de 'Vices,' 'When The Stillness Comes' e 'Pride In Prejudice'. Este é um álbum do SLAYER de ponta a ponta. 

“Repentless” é lançado no Brasil pela parceria Nuclear Blast/Shinigami Records em dois formatos: SIMPLES ACRÍLICO [https://bit.ly/3wYecgC] & CD+DVD DIGIPACK (CRUZ INVERTIDA) [https://bit.ly/2UFiV9B].


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário