Translate

31 de agosto de 2021

Stewart Copeland trabalhando em livro com histórias do início do The Police

Foto: Reprodução


O baterista Stewart Copeland [The Police e Curved Air] está trabalhando em um livro baseado em um diário que, segundo ele, se concentrará nos primeiros anos do The Police.

Ainda sem título definido e com lançamento previsto para o início de 2022, a publicação lembra intimamente momentos marcantes como o primeiro encontro de Copeland com o futuro frontman Sting: “Fui assistir uma banda chamada Last Exit e o baixista era ótimo. Pegue o número dele.” Desde então, começaram a ensaiar juntos e  descobriram uma química surpreendente e foi assim que o The Police começou a tomar forma.

Copeland observa que ainda há um longo caminho a percorrer, descrevendo a época como os "anos de fome". O The Police ainda estava "carregando amplificadores, entrando e saindo dos shows, recolhendo o dinheiro, pagando o aluguel. Tenho aqueles diários e todos os rabiscos que os acompanham, e esse será o enredo do livro".

Este será o segundo livro de Copeland sobre o The Police; seu primeiro,  'Strange Things Happen: A Life with The Police, Polo and Pygmies', foi publicado em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário