Translate

3 de agosto de 2021

Trend Kill Ghosts anuncia novo single com participação de Marina La Torraca

Artwork: Lucas Pereira


Banda em ascensão no cenário do power metal, Trend Kill Ghosts, se prepara para lançar o tão esperando novo álbum e após meses de produção e grande investimento, os paulistas anunciam o segundo single, intitulado "Poisoned Soul". O disco contará com grandes participações e a primeira anunciada é a grande cantora Marina La Torraca, que dará sua bela voz neste novo single, que virá acompanhado de um lyric video

Nascida em São Paulo, Marina La Torraca mora na Alemanha há cinco anos, mudança ocasionada inicialmente para que ela pudesse completar seus estudos e sua especialização em teatro musical. Atualmente, Marina é a vocalista da banda Phantom Elite, cujo primeiro disco foi produzido pelo guitarrista holandês Sander Gommans, fundador do After Forever. 

Marina é uma artista multifacetada que passeia por inúmeras áreas. Sua voz poderosa, afinada e cheia de emoção encanta a cada canção. Além de sua banda Phantom Elite, também já cantou no Exit Eden e no projeto Avantasia. 

Trend Kill Ghosts já lançou o primeiro single do disco, "Phoenix", que teve grande repercussão na mídia especializada. a banda postou nas redes sociais a série 'Studio Report', onde mostra a gravação de cada instrumento, produção, processo criativo e comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódio no Instagram. Este será o segundo registro da banda e será lançado no próximo semestre.

"Phoenix" já está disponível em todas as plataformas digitais. OUÇA  AQUI.


Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Fábio Carito (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico.  levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.

O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk) em “Promise”.

Trend Kill Ghosts está preparando o lançamento do novo álbum e prontos para retomar os shows no próximo ano, abrindo para o U.D.O e Symphony X.


Formação:

Diogo Nunes (vocal)

Rogério Oliveira (guitarra)

Fábio Carito (baixo)

Leandro Tristane (bateria)


Agradecimento: Jéssica Mar - Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário