Translate

11 de agosto de 2021

Two Notes Audio Engineering apresenta a linha de gabinetes virtuais com a assinatura de Phil X

Foto: Reprodução



A Two Notes Audio Engineering fez parceria com Victory e Ashdown para duas séries separadas de gabinetes de guitarra, o especialista em emulação francês se juntou ao lendário guitarrista George Lynch para a coleção Mr. Scary cab.

Agora, a marca de expandiu ainda mais sua gama artística de ofertas de gabinetes de guitarra virtuais com o lançamento da linha Phil X DynIR. Phil X, que é o guitarrista principal do Bon Jovi desde 2011, também tocou com uma série de pesos pesados da indústria da música, incluindo Chris Cornell, Avril Lavigne e Alice Cooper, além de ser líder da banda The Drills.

Chegando na forma de cinco simuladores de gabinetes individuais, a linha Phil X DynIR visa recriar fielmente os sons e tons que a lenda da sessão usou ao longo de sua carreira prolífica. Os 5 gabinetes foram meticulosamente capturados com 8 microfones de estúdio por meio de pré-amplificadores vintage Neve® 1061 no Ocean Way Studios (Nashville) e no Pop Machine (Indianápolis). Os 4 DynIRs criados no Ocean Way Studios foram projetados pelo produtor / engenheiro Ben Fowler, vencedor do prêmio Grammy e Multi-Platinum .

"Como parte de nossa missão inesgotável de trazer apenas os melhores gabinetes para você, o cliente do Two notes, temos o orgulho de anunciar o lançamento da DynIR “Phil X Collection” e dar as boas-vindas a Phil à família Two notes!", diz comunicado no site da Two Notes.

*Gabinetes virtuais geralmente incorporam alguma forma de ajuste de microfone, variando de cadeias de gravação pré-capturadas a posicionamento e seleção de microfone flexível.

Confira tudo sobre os gabinetes, entregues no estilo único de Phil, no vídeo abaixo (em inglês):


Nenhum comentário:

Postar um comentário