Translate

27 de agosto de 2021

WAZZARA anuncia novo álbum 'Cycles'

Foto: Manuel Vargas Lépiz


Unindo Post Metal, Doom e Psychedelic Rock, WAZZARA é o culminar de um projeto solo temático do ex-vocalista da banda de Folk Metal Caladmor.

Inspirando-se inicialmente na poesia natural da água em movimento, os ouvintes arrebatados viram-se comovidos pelas ofertas sobrenaturais, etéreas e mágicas da compositora suíça Barbara Brawand desde 2015.

O conceito de limite de água foi estendido para revelar letras não afetadas, mas frágeis, lidando com vulnerabilidade e sentimento fora do lugar em um mundo onde a sensibilidade é considerada uma fraqueza. Um motivo lunar nutrindo a feminilidade sagrada e indomada também foi tecido em feitiços para curar velhas feridas.

Inspirado pelas infinitas fases errantes da natureza, "Cycles" elogia o fim que é sempre um começo.

O novo álbum de estreia de um dos mais exclusivos atos suíços originais, será lançado dia 03 de outubro.


Em 2019, Barbara colaborou com o compositor e músico islandês Árni Bergur Zoëga (Helrunar, Árstíđir Lífsins, Carpe Noctem), para dar ao mundo o primeiro EP de WAZZARA, "Zessa".

Um show começou rapidamente no início de 2020, ao lado de Grift e Wolcensmen; o primeiro e último a agraciar o palco antes de um longo e terrível silêncio cair sobre a indústria de shows.



WAZZARA:

Barbara Brawand • Vocal/Guitarra

Mäsi Stettler • Guitarra

George Necola • Baixo

Julia Kapp • Bateria


Agradecimento: Metal Message

Nenhum comentário:

Postar um comentário