Translate

6 de setembro de 2021

Alterego começa a antecipar disco com single e clipe sobre a dualidade da vida

Foto: Letícia Luz

“Dual” estará em segundo álbum da banda paulista



A mistura de punk e hardcore da Alterego sempre dialogou com identidade em sua arte, seja nas músicas ou até em seu próprio nome. Prestes a lançar seu segundo disco, eles aprofundam essa discussão em “Dual”, uma faixa sobre as dualidades presentes no dia a dia, onde nada é preto no branco. A música está disponível em todas as plataformas de streaming.

Assista ao clipe “Dual”: 


Ouça “Dual”: https://bit.ly/AlteregoDual


Esse lance com Dual veio de uma fixação que tenho com a dualidade filosófica do mundo, essa parada de que ninguém é uma coisa só, e isso não tem nada a ver com falsidade! Na letra quero expressar que ‘ok, é assim mesmo e tá tudo bem’”, conta o vocalista e guitarrista Mário Coda.

Além dele, Luis Henrique (baixo) e Macel Teixeira (bateria) completam o trio. Em 2016, eles lançaram seu homônimo álbum de estreia. Cinco anos depois, a banda natural de Limeira (SP) amadurece seu trabalho numa terapia interna para o álbum previsto para novembro.

Produzida por Mário, “Dual” é a primeira amostra desse projeto. O vídeo tem direção de Bia Souza e a faixa está disponível em todos os streamings de música.


Siga Alterego:

https://linktr.ee/alteregorock 


Agradecimento: Build Up Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário