Translate

13 de setembro de 2021

Confira performance inédita e acústica de Billy Idol no programa de rádio 88.5 FM KCSN

Foto: Reprodução


Billy Idol participou de uma nova entrevista e apresentação acústica na estação de rádio 88.5 FM KCSN do sul da Califórnia.

Durante o vídeo de 42 minutos, apresentado pelo Saddleback College, o apresentador do meio-dia Mookie conversou com a realeza do rock, músico, cantor, compositor e ator inglês Billy Idol. Idol forneceu detalhes sobre o processo de pensamento por trás de seu último single, “Bitter Taste”, uma música que ele escreveu durante a pandemia enquanto superava um momento difícil em sua vida. Além disso, ele compartilha alguns artistas que tem ouvido ultimamente, junto com a história por trás de sua colaboração com Miley Cyrus.

Esta sessão do 88FIVE Live In-Studio inclui quatro performances acústicas especiais, acompanhado do guitarrista Steve Stevens, de "White Wedding", "Bitter Taste", "To Be A Lover" e "Rebel Yell". 

Billy Idol lançará seu novo EP de 4 canções, intitulado 'The Roadside', em 17 de setembro pela Dark Horse Records. Disponível em CD, vinil e vinil azul de edição limitada, o EP está disponível na pré-venda: https://billyidol.lnk.to/TheRoadsideEPID

Confira o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário