Translate

13 de setembro de 2021

Videoclipe da balada "Too Many Tears", do Whitesnake, ganha versão em HD

Foto: Reprodução


Na esteira do enorme sucesso global do Whitesnake, o fundador e vocalista da banda, David Coverdale, decidiu gravar seu terceiro álbum solo em 1995. No entanto, o plano foi frustrado quando a pressão de sua gravadora o forçou a mudar de rumo e lançar 'Restless Heart' sob o apelido de David Coverdale & Whitesnake. Apesar das mudanças, o álbum de 1997 foi um hit Top 40 no Reino Unido. Surpreendentemente, o álbum nunca foi lançado nos Estados Unidos. Isso mudará nos próximos meses, quando a Rhino lançará várias versões de 'Restless Heart', incluindo uma caixa de quatro discos.

'Restless Heart: Super Deluxe Edition' tem data de lançamento programada para o dia 29 de outubro e já está disponível para pré-venda: https://rhino.lnk.to/RestlessHeart

A coleção de 4CD / DVD apresenta versões remasterizadas e remixadas do álbum original, junto com demos inéditas e outtakes de estúdio. O DVD inclui videoclipes e uma visão dos bastidores do making of do álbum, com novas entrevistas de David Coverdale. O conjunto vem com um livro de capa dura cheio de fotos raras e inéditas da época.

Três versões adicionais de 'Restless Heart' estarão disponíveis no mesmo dia. A primeira é uma edição Deluxe de dois CDs que inclui o novo remix mais o álbum original, remasterizado recentemente. O próximo é um LP duplo Deluxe Edition prensado em vinil prateado de 180 gramas que apresenta o álbum recém remixado. E, finalmente, há uma versão em um único disco que novamente apresenta o álbum recém-remixado. Além disso, todas as músicas estarão disponíveis digitalmente por meio de serviços de streaming.

O DVD traz vários videoclipes (“Too Many Tears” e “Restless Heart), além do Making of do álbum. Há também um vídeo EP apresentando as três canções relevantes do álbum acústico ao vivo de 1997, Starkers In Tokyo, originalmente disponível apenas no Japão.

Confira o videoclipe da balada "Too Many Tears" em HD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário