Translate

21 de setembro de 2021

Confira trailer de videoclipe de "Living In The Heart Of Love", dos The Rolling Stones

Foto: Reprodução


O The Rolling Stones anunciaram recentemente o lançamento da edição deluxe expandidas de seu álbum 'Tattoo You' (1981), através da Universal Music, pelo seu 40º aniversário.

O set recém-remasterizado, que será lançado em 22 de outubro, será acompanhado por nada menos que nove faixas inéditas da época. O primeiro deles, o rock irresistível "Living In The Heart Of Love", já está disponível em todos os serviços digitais, e 'Tattoo You' (Edição de 40 anos) está disponível para pré-encomenda aqui: https://the-rolling-stones.lnk.to/TattooYou2021PR

Com a tag "Charlie is my darling" (Charlie é meu querido), a banda divulgou um trailer do videoclipe "Living In The Heart Of Love", que será lançado na próxima quarta-feira (22). O baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, faleceu em agosto aos 80 anos.

A remasterização de 'Tattoo You' (Edição de 40 anos), do álbum original de 11 faixas, inclui canções favorita como "Hang Fire", "Waiting On A Friend" (apresentando o gigante do saxofone Sonny Rollins) e, claro, a faixa de abertura que tem sido uma assinatura da banda desde então, "Start Me Up". Os formatos deluxe também incluirão 'Lost & Found: Rarities' e 'Still Life: Wembley Stadium 1982'.

O disco 'Lost & Found' contém nada menos que nove canções do período do lançamento original do álbum, recém-concluído e aprimorado com vocais e guitarra adicionais pela banda. Entre eles, "Living In The Heart Of Love" é um treino de rock por excelência dos Stones com todo o grupo em sua melhor forma. Outro destaque de Lost & Found inclue uma versão matadora de "Shame, Shame, Shame", gravada pela primeira vez em 1963 por um dos heróis do blues da banda, Jimmy Reed

'Still Life: Wembley Stadium 1982' é uma lembrança imperdível do show da banda em Londres em junho daquele ano na turnê Tattoo You. O poderoso conjunto de 26 faixas está repleto de mega-sucessos dos Stones, incluindo uma abertura "Under My Thumb" e grandes nomes de todos os tempos, como "Let's Spend The Night Together", "Honky Tonk Women" e "Brown Sugar".

Confira o trailer de "Living In The Heart Of Love":

Nenhum comentário:

Postar um comentário