Translate

13 de setembro de 2021

Mammoth WVH alcança um novo marco de carreira com seu segundo single “Don't Back Down” atingindo #1 na Active Rock Radio

Foto: Reprodução


Enquanto Mammoth WVH continua a criar novos marcos de carreira para Wolfgang Van Halen, outra conquista é alcançada com o último single "Don't Back Down" atingindo o primeiro lugar nas paradas de Active Rock. A música vem ganhando força desde que impactou as rádios em abril e, na semana de 6 de setembro, ela alcançou o primeiro lugar nas paradas do Mediabase e do BDS Active Rock. “Don't Back Down” foi lançada há cinco meses e tem mais de 6 milhões de streams combinados. 

O videoclipe chamou a atenção ao mostrar o mentor de Mammoth WVH, Wolfgang Van Halen, tocando todos os instrumentos no vídeo - algo que ele fez em todas as músicas do álbum de estreia. O vídeo da música pode ser visto aqui: 


A canção segue os passos do single de estreia "Distance", que também foi para o # 1 no formato. O álbum de estreia Mammoth WVH está agora disponível em todos os revendedores físicos e digitais ou na loja online da banda aqui: https://found.ee/MammothWVH.

Isso faz 2 singles de rock consecutivos em primeiro lugar com ‘Distance’ e agora isso. Eu nem sei o que dizer. Muito obrigado pelo apoio de todos. Vocês são os melhores”, afirma Wolfgang Van Halen.

Mammoth WVH tem se apresentado nos Estados Unidos para a abertura da parte norte-americana da turnê dos Guns N ’Roses, We’re F’n Back. A turnê começou em 31 de julho em Hershey, PA e vai até 3 de outubro, onde termina em Hollywood, FL. Mammoth WVH também fará apresentações em turnês selecionadas no Texas.

Minnesota, Kentucky e Califórnia com ingressos para todos os shows agora disponíveis. Algumas datas também foram anunciadas. Todas as informações sobre a turnê podem ser encontradas em: https://www.mammothwvh.com.


Escrevendo todas as canções e executando todos os instrumentos e vocais para o álbum de estreia, Wolfgang Van Halen decidiu estabelecer sua própria identidade musical. Do riff de guitarra da abertura do álbum em “Mr. Ed”, para o baixo e bateria no fechamento do disco em “Stone”, Mammoth WVH mostra as várias influências musicais que inspiraram Wolfgang. Músicas como “Resolve”, “The Big Picture” e “Think It Over” são todas sonoramente diferentes umas das outras, mas únicas para o que é Mammoth WVH. Mammoth WVH fez sua estreia na televisão com o primeiro single "Distance" no mês passado, com uma performance elétrica no Jimmy Kimmel Live!  e um acústico exclusivo no NBC News TODAY.


Sobre Mammoth WVH:

Primeiras impressões duram a vida toda. Wolfgang Van Halen se preparou uma vida inteira para deixar sua primeira impressão com sua banda solo Mammoth WVH. O compositor, vocalista e multi-instrumentista trabalhou incansavelmente no material que se tornaria seu álbum de estreia – agora disponível via EX1 Records, como parte de sua parceria com o Explorer1 Music Group. Tocando cada instrumento e cantando cada nota, sua música apresenta uma perspectiva pessoal e poderosa, equilibrando ganchos memoráveis ​​e detalhes técnicos. Por mais que o público tenha experimentado seu talento ao lado de nomes como Tremonti, Clint Lowery e, claro, Van Halen, Wolfgang se prepara para entrar no centro dos holofotes com sua própria marca - Mammoth WVH - pela primeira vez agora.

 

Conecte-se com Mammoth WVH em:

Website: www.mammothwvh.com

Facebook: https://www.facebook.com/MammothWVH

Instagram: https://www.instagram.com/mammothwvh/

Twitter: https://twitter.com/MammothWVH

YouTube: https://youtube.com/channel/UCIzomCKpD_K71FGHvoljNFg

Record Label: www.EX1records.com


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário