Translate

13 de setembro de 2021

Metallica lê críticas negativas sobre 'The Black Album' no programa Jimmy Kimmel Live

Foto: Reprodução


Em homenagem ao lançamento de seu  álbum 'Blacklist' e ao 30º aniversário do 'The Black Album', o  Metallica participou do programa Jimmy Kimmel Live! na noite da última sexta-feira (10), onde eles tocaram algumas músicas, deram uma entrevista e leram críticas negativas sobre seu icônico disco autointitulado.

Mais especificamente, eles leram resenhas do álbum na Amazon que receberam apenas uma estrela. Como você pode imaginar, muitos dos críticos não escreveram as verdadeiras razões pelas quais não gostaram do álbum, mas apenas repetiram a frase "O Metallica é uma porcaria" várias vezes, os chamaram de "péssimos" e recomendaram que as pessoas comprassem álbuns do Foreigner ou Dire Straits em vez disso.

Além disso, eles falaram com Kimmel sobre sua performance com Miley Cyrus no início da semana passada, no The Howard Stern Show,  onde tocaram "Nothing Else Matters" e na verdade fizeram Cyrus assumir a liderança nos vocais.

"Naquela época, as coisas eram tão segregadas na música e se você estivesse nesta via em particular, ninguém mais iria querer saber. Especialmente no mundo do hard rock, havia uma tendência de visões conservadoras, e se você se desviasse disso, você seria deixado de lado", disse Lars Ulrich sobre o trabalho com artistas de diferentes gêneros.

O Metallica certamente não tem medo de fundir gêneros agora, já que seu álbum 'Blacklist'  apresenta artistas de diferentes origens fazendo covers de suas músicas do 'The Black Album'.

Nós encorajamos todos os artistas que conhecíamos que, de alguma forma, foram influenciados ou afetados pelo Metallica ao longo do caminho, 'Você gostaria de fazer um cover dessas músicas?' E houve muito mais respostas de 'Sim' do que esperávamos, então concluímos que a coisa mais inteligente a fazer era apenas deixá-los escolher sua própria música ", explicou o baterista sobre o conceito do álbum tributo.

Confira a participação completa do Metallica no 'Jimmy Kimmel Live':



Nenhum comentário:

Postar um comentário