Translate

14 de setembro de 2021

Ozzy Osbourne divulga dueto inédito com Lemmy Kilmister

Foto: Reprodução


Considerado um de seus álbuns mais populares e bem-sucedidos, No More Tears é o sexto álbum de estúdio solo de Ozzy Osbourne, originalmente um álbum top 10 após seu lançamento em setembro de 1991. 

Agora, o álbum ganhará uma edição comemorativa pelo seu 30º aniversário e que chegará às lojas e plataformas digitais no dia 17 de setembro via Sony. Além disso, duas edições especiais em vinil serão acompanhadas de um livreto criado especialmente para esse lançamento comemorativo.

Pré-venda aqui: http://www.ozzyosbourne.lnk.to/NMTVinyl

Apresentando alguns dos melhores trabalhos de guitarra de Zakk Wylde, junto com quatro canções co -escrito por Lemmy Kilmister do Motörhead, 'No More Tears' contém algumas das maiores canções da carreira de Ozzy, incluindo canções que ficaram no top 5 nas rádios: “No More Tears” e “Mama, I'm Coming Home”, junto com a canção vencedora do Grammy® “I Don't Want to Change the World”.

Como parte da divulgação da versão comemorativa do álbum, Ozzy divulgou nesta segunda-feira (13) o dueto inédito de "Hellraiser" com Lemmy Kilmister, saudoso líder do Motörhead. “Esta é apenas uma pequena maneira de honrar meu amigo Lemmy. Sharon e eu conversamos muito sobre o quanto sentimos falta dele”, diz Ozzy no material de divulgação.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário