Translate

8 de setembro de 2021

The Psychedelic Furs lança nova faixa ‘Evergreen’

Foto: Reed Davis


The Psychedelic Furs disponibilizaram em 1º de setembro, uma nova música, "Evergreen".

Ouça aqui: https://psychfurs.lnk.to/evergreen


"Evergreen", produzida por Richard Fortus com David Maurice e The Psychedelic Furs, é uma nova faixa gravada durante as sessões do álbum mais recente da banda, o aclamado Made Of Rain.

Made Of Rain tornou-se o segundo álbum dos Furs com maior sucesso no Reino Unido e apareceu na lista de Melhores Álbuns do final do ano de 2021 em Mojo, Uncut, Classic Pop e Vive Le Rock, entre outros.

O vocalista dos Furs, Richard Butler, disse: “Evergreen é algo que fizemos enquanto estávamos montando o Made Of Rain. É uma música sobre memória e a passagem do tempo.

Made Of Rain foi produzido por Richard Fortus com The Psychedelic Furs, enquanto as tarefas de mixagem foram feitas por Tim Palmer (David Bowie, U2, Robert Plant). Made Of Rain está disponível em CD, vinil Double Gatefold, download digital e stream via https://psychfurs.lnk.to/MoRPR


Nos últimos anos, a banda continuou a se apresentar, fazendo shows aclamados no The Hollywood Bowl, All Points East, Hyde Park e Benicàssim, além de uma série de shows no Reino Unido, incluindo Robert Smith’s Meltdown no Royal Festival Hall. Mais recentemente, a banda realizou uma turnê esgotada pelo Reino Unido e pela Europa, que culminou em um show triunfante no Roundhouse em Londres.

A lenda do Psychedelic Furs continuou a crescer no século 21 com o catálogo da banda alcançando mais de 150 milhões de streams. Desde que chegou, e de alguma forma definiu, a paisagem pós-punk há quatro décadas, a influência dos The Furs continua a ressoar, com The Strokes, The Killers, Foo Fighters e até mesmo Bob Dylan mostrando seu chapéu para eles.

The Psychedelic Furs lançaram oito álbuns de estúdio – “The Psychedelic Furs”(1980), 'Talk Talk Talk” (1981), 'Forever Now'(1982), 'Mirror Moves '(1984), Midnight To Midnight' (1987) , 'Book Of Days' (1989), 'World Outside' (1991) e 'Made Of Rain' (2020). Eles lançaram muitos singles clássicos ao longo dos anos 80 e 90, incluindo: 'Sister Europe', 'Love My Way', 'The Ghost In You', 'Pretty In Pink', 'Heaven', 'Heartbreak Beat', 'All That Money Want' e “Until She Comes.'


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário