Translate

22 de setembro de 2021

The Rolling Stones faz primeiro show sem Charlie Watts

Foto: Reprodução / Twitter


Os Rolling Stones realizaram um concerto privado apresentado por Robert Kraft, em Foxboro, Massachusetts, nesta segunda-feira (21), que antecipa a temporada de 13 shows dos Rolling Stones nos Estados Unidos a partir de 26 de setembro em St. Louis. O show marcou a primeira vez que a banda se apresentou desde a morte do lendário baterista Charlie Watts, que faleceu em 24 de agosto.

O set aconteceu sob uma tenda no campo do Gillette Stadium. Os Stones levaram ao palco um setlist que contou com a rara “Trouble’s A-Coming”, tocada pela primeira vez. Outra novidade foi a estreia ao vivo do single de 2020 “Living In A Ghost Town”. O clássico de 1966 “19th Nervous Breakdown” também foi tocado ao vivo pela primeira vez desde 2005.

Em 5 de agosto, poucas semanas antes da morte de Watts, foi anunciado que Steve Jordan substituiria o baterista dos Rolling Stones em sua turnê de 13 datas pelos Estados Unidos. O baterista de 64 anos tem se apresentado no projeto paralelo de Keith Richards, X-Pensive Winos, desde 1980 e aparece no lançamento de 1986 dos Rolling Stones,  'Dirty Work'. Jordan também é membro do John Mayer Trio.

Jagger dedicou o show à Charlie Watts. “É uma noite um pouco comovente para nós, porque é nossa primeira turnê em 59 anos sem nosso adorável Charlie Watts. Sentimos muito a falta dele. Sentimos falta dele como banda. Sentimos falta dele como amigos dentro e fora do palco. Temos tantas memórias de Charlie. Então, vamos tomar uma bebida ... Para Charlie! "

Charlie, estamos orando por você e tocando por você”, acrescentou Ronnie Wood.


Nenhum comentário:

Postar um comentário