Translate

22 de setembro de 2021

Geddy Lee prepara seu livro de memórias para 2022

Foto: Richard Sibbald

Geddy Lee tem escrito muito nos últimos meses, mas não músicas. De acordo com o baixista e vocalista do Rush, ele deixou de lado sua tristeza, causada pela morte do amigo e baterista do Rush, Neil Peart, e o período de lockdown
com a ajuda de um amigo, que o encorajou a compartilhar algumas de suas histórias e isso o levou ao início de um livro com suas memórias.

Em uma publicação no Instagram, Lee relata o que fez com seu tempo de inatividade durante a pandemia. "Claro, havia muitas atividades caseiras: ensinando ao meu neto os melhores pontos do beisebol e observação de pássaros, cuidando dos meus filhotes (um dos quais estava bastante doente) e passando as noites com minha adorável cara-metade, copo de Armagnac na mão, enquanto assistíamos a todos os shows de mistério europeus já produzidos. Ah, e outra coisa: comecei a escrever. Palavras, somente isso", diz Lee.

Meu amigo Daniel Richler viu como fiquei pra baixo com a morte do Neil [Peart, baterista que se foi em janeiro de 2020] e para me animar ele compartilhou comigo histórias de sua juventude. E me desafiou a fazer o mesmo. Eu relutei um pouco, mas topei. Assim, com passos curtos, nasceram os primeiros capítulos de minhas memórias”, disse Geddy Lee. “Como sou muito obsessivo, eu escrevi e reescrevi, juntei muitas fotos antigas também. E assim saiu o que foi minha vida dentro e fora dos palcos, minha infância, minha família, minhas viagens.

O livro de memórias, ainda sem título, será publicado pela HarperCollins, editado por Noah Eaker, e está programado para lançamento em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário