Translate

17 de setembro de 2021

Wacken Open Air anuncia mais atrações para a edição 2022

Foto: Reprodução


A programação do Wacken Open Air 2022 está crescendo!

Nesta sexta-feira (17) os organizadores anunciam mais sete artistas, incluindo as lendas do heavy metal Mercyful Fate e as estrelas cadentes Hämatom.

"Estamos preparando todas as velas para 2022", disse o co-fundador do festival, Thomas Jensen. "Mais uma vez, um agradecimento especial à nossa equipe de reservas, que está fazendo tudo o que está ao seu alcance para apresentar aos fãs o maior número possível de nomes da formação original de 2020".

Holger Hübner, cofundador do WOA acrescenta: "Já era hora de finalmente todos retornarmos ao Solo Sagrado. Junto com os metaleiros internacionais, celebraremos um festival que eles nunca esquecerão. Estamos realmente prontos para isso, de qualquer maneira ! "

O Mercyful Fate, uma das maiores lendas do heavy metal, está retornando ao Wacken depois de mais de duas décadas, e seu anúncio durante a edição 2019 do festival causou uma euforia. E agora finalmente chegou a hora!

Hämatom e Kissin 'Dynamite, duas das bandas alemãs de maior sucesso dos últimos anos, apresentarão novos álbuns e shows espetaculares. Moonspell não são apenas veteranos do Wacken, mas verdadeiros grandes nomes do dark rock. Einherjer celebrará o metal nórdico.

O anúncio de hoje é finalizado pelos melódicos death metallers alemães Nothgard, bem como Wind Rose, que entregaram uma das melhores versões cover dos últimos anos com "Diggy Diggy Hole".

Mais informações sobre o Wacken Open Air, bem como todos os atos confirmados, podem ser encontrados online em: http://www.wacken.com.

Um comentário: