Translate

5 de outubro de 2021

Banda da Hora lança segundo single, com cantora convidada

Foto: Reprodução


"Não Vou Parar" é o segundo single do EP que a Banda da Hora vem lançando com cantores convidados. Depois de "Mudar de Galáxia" com Ciro Acioli, agora é Helô Tenório que interpreta a canção do compositor e líder da banda, Daniel da Hora.

Confira:


Os dois protagonizam um dueto em que Helô encanta com muito charme e segurança a difícil melodia criada por Daniel, criando um ambiente propício para o compositor rimar seus versos de rap. A letra transmite uma mensagem de empoderamento e resiliência, sobre cair e se levantar, persistir com convicção. Daniel compôs a canção já pensando em ter uma mulher cantando e ficou muito feliz quando Helô aceitou o convite para participar do projeto.

A produção musical de André Vasconcelos e Fabrício Matos criou um ambiente perfeito, investindo no estilo "trap", com muito swing e uma sonoridade combinando elementos eletrônicos e acústicos, com destaque para o inspirado trompete de Rafael Nascimento.

O lançamento do single nas plataformas digitais será no dia 01/10, simultaneamente ao lançamento do videoclipe no YouTube. O vídeo, dirigido por Fábio Gavião, se passa em um estúdio de gravação com os dois intérpretes interagindo em um clima feérico com iluminação remetendo a um ambiente de festa em casa noturna.

A Banda da Hora é um artista do selo Algorock, com distribuição da The Orchard.


Agradecimento: Ana Paula Romeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário