Translate

5 de outubro de 2021

Bullet For My Valentine divulga videoclipe para "Rainbow Veins"

Foto: Reprodução


O Bullet For My Valentine lançará seu sétimo álbum autointitulado, 'Bullet For My Valentine', em 5 de novembro, via Spinefarm / Search & Destroy. Um videoclipe para o novo single, "Rainbow Veins", foi divulgado nesta segunda-feira (04).

Indiscutivelmente o mais impressionante até agora, este novo videoclipe completa uma coleção de clipes viscerais e instintivos aperfeiçoados pela diretora de criação, Fiona Garden. Garden e o cantor / guitarrista Matt Tuck trabalharam de perto e intensamente em todas as imagens associadas ao sétimo álbum de estúdio do Bullet For My Valentine, marcando uma era visual distinta para a banda.

Sobre o novo álbum: "Acho que é o lado mais feroz do Bullet For My Valentine que já conheci", diz o guitarrista Michael "Padge" Paget. "É hora de lançarmos um álbum realmente furioso, pesado e agressivo. Mal posso esperar para fazer uma careta no palco!"

Matt Tuck começou a escrever o álbum em setembro de 2019, antes que a pandemia do Coronavirus fizesse tudo parar no início de 2020. Mas em junho de 2020, Tuck e o produtor de longa data, Carl Bown, que co-produziu o álbum de 2015 da banda, 'Venom', e produziu e mixou 'Gravity', pegaram o ritmo novamente. Juntos, eles se acomodaram no Treehouse Studio em Chesterfield, onde o restante do álbum foi escrito.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário