Translate

20 de outubro de 2021

Claustrofobia assina contrato com a Metal Assault Records e anuncia novo álbum

Foto: Courtney Ware

O selo Wikimetal Music irá distribuir digitalmente e fisicamente o novo disco no Brasil e em países selecionados da América Latina



O trio brasileiro de death / thrash metal Claustrofobia assinou contrato com a Metal Assault Records para dois álbuns. O primeiro projeto, batizado como Unleeched, será distribuído digitalmente e fisicamente pela Wikimetal Music no Brasil e em países selecionados da América Latina. 

A banda, formada em 1994 pelos irmãos Marcus e Caio D'Angelo, e que agora se junta com o baixista Rafael Yamada, se orgulha de uma carreira de quase três décadas, uma discografia composta por seis álbuns completos, um lançamento em DVD, uma infinidade de turnês internacionais, apresentações ao vivo de alto nível compartilhando palcos com nomes como Iron Maiden, Slayer e Anthrax... e incontáveis ​​fãs em todo o mundo. 

Agora residindo em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, o Claustrofobia completou seu sétimo álbum de estúdio completo. Produzido por Adair Daufembach e Claustrofobia, e gravado, mixado e masterizado por Adair Daufembach em agosto de 2020 no Northwood Sound Studio em Los Angeles, nos Estados, Unleeched, que será lançado pela Metal Assault Records em 11 de março de 2022 nos formatos digital e físico. O primeiro single do álbum, "Neuro Massacre" estreia em 5 de novembro junto com um videoclipe. Para coincidir com a estreia do single mais o vídeo, as pré-vendas do novo álbum estarão disponíveis aqui  a partir da data de estreia da primeira prévia do projeto.

Foto: Reprodução


Mais sobre Claustrofobia:

Fundada e liderada pelos irmãos D’Angelo, ferozmente independente desde 1994, Claustrofobia atua com o mesmo respeito e atitude nos clubes underground mais sujos ou nos maiores palcos da atualidade. Sua energia e autenticidade inconfundíveis conquistaram inúmeros fãs no Brasil, América do Sul, Europa e Estados Unidos. Não é nenhuma surpresa que eles dividiram o palco com a realeza do metal, Iron Maiden, Slayer, Anthrax, entre outros. Em 2019, eles voltaram ao Brasil para um show histórico no Rock in Rio, a pedido de fãs brasileiros, por meio de um abaixo-assinado nacional. A banda também foi convidada pelo Slayer para abrir seu último show em São Paulo. "Construir um culto é uma daquelas coisas que é fácil na teoria, mas difícil na prática. Ou é, de qualquer maneira, se você não for o Claustrofobia, um trio ultra-power thrash trad-thrash brasileiro com toques de death metal que vai fazer você bater a cabeça” - Shawn Macomber, Decibel Magazine, dezembro de 2020.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário