Translate

20 de outubro de 2021

Audição de Coldplay no Ibirapuera terá novas sessões

Foto: Reprodução

Sessões audiovisuais imersivas e gratuitas nos dias 22, 23 e 24/10 guiam o público por uma experiência única, com projeção fulldome, ao longo das 12 faixas do novo projeto do Coldplay



Com o sucesso do final de semana de estreia do nono álbum do Coldplay, com sessões esgotadas em uma hora, os fãs terão uma nova oportunidade de assistir as sessões especiais e gratuitas da audição de “Music Of The Spheres”, nos dias 22, 23 e 24 de outubro (confira programação completa abaixo) uma viagem sonora e espacial por meio de uma experiência audiovisual única e imersiva no Planetário Ibirapuera. O agendamento estará disponível a partir desta quarta-feira (20), no site da uhuu (mais informações abaixo).

As sessões levarão o público para uma observação do sistema planetário imaginado pela banda, combinadas por vídeos ilustrativos que levam quem assiste por uma jornada cósmica em formato full dome, passando pelos planetas de “Music Of The Spheres” e embaladas pelas 12 faixas do projeto.

Disponível em todas as plataformas digitais e na versão física no dia 15 de outubro, “Music Of The Spheres”, foi antecipado pelos sucessos “Higher Power”, “Coloratura” e “My Universe” x BTS. A tracklist completa segue a atmosfera cósmica criada e inclui cinco faixas intituladas e representadas por emojis. No anúncio do projeto, os músicos comentaram “everyone is an alien somewhere” (em tradução livre, “todo mundo é um alienígena em algum lugar”).

Foto: Divulgação / JMH


Serviço:

Programa Sons do Espaço, do Planetário Ibirapuera, apresenta: Audição do álbum “Music of the Spheres”, da banda Coldplay, no Planetário Ibirapuera


Horário: de sexta-feira (22/10) e sábado (23/10), às 21h e domingo (24/10), às 19h.

Endereço: Acesso pela Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Portão 10 – Ibirapuera

Entrada: Gratuita, mediante agendamento via site da Uhuu (https://www.ibirapueraparque.com.br/). É necessário chegar com antecedência de 30 minutos. Não é permitida a entrada após a abertura da sessão.

Obs.: O uso de máscara é obrigatório durante toda a sessão. Também não será permitida a entrada de visitantes com alimentos e/ou bebidas para evitar a necessidade de retirada da máscara.


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário