Translate

22 de outubro de 2021

Cradle Of Filth lança hoje seu novo álbum "Existence Is Futile"

Foto: James Sharrock

O fim chegou: “Existence Is Futile” é lançado hoje



Toda a esperança desapareceu no vazio. As chamas que apenas pareciam brasas no horizonte por algum tempo alcançaram o nosso jardim dos fundos, deixando campos de cinzas escuras sem fim e fumaça subindo de nossas terras. Mas, por que não curtir uma última trilha sonora para o nosso fim inevitável – “Existence Is Futile” está agora nas melhores lojas e mostra as lendas do metal extremo CRADLE OF FILTH na melhor forma de suas vidas e prontos para ver o Mundo queimar.

O álbum é lançado na América do Sul pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.


Proclamado para ser “o álbum mais triste e ao mesmo tempo irado que o Cradle jamais fez” pela Metal Hammer (UK) e “um – sem sombra de dúvida – melhor álbum do ano” (A&P Reacts, CAN) o 13º lançamento da banda traz uma aproximação mais moderna para sua música que lida com problemas como superpopulação e poluição do meio ambiente, enquanto mantém o ponto de vista poético das coisas, apoiado em fundos musicais orquestrais épicos, guitarras super afiadas e os gritos únicos de Dani Filth.

’Existence Is Futile’ é a conclusão apocalíptica de três anos de turnê mundial do Cradle Of Filth e é certamente o nosso álbum mais extremo até agora, revelando um perigo existencial, medo do desconhecido, a incerteza do destino num cosmos em expansão e da vida sem sentido que ironicamente também é a busca pelo sentido da mesma” comenta Dani Filth.

Material bem pesado sem dúvidas e como um Homem inteligente uma vez disse... ‘A inevitável morte por aquecimento do Universo e o consequente fechamento do tempo e espaço não poderia ter uma melhor trilha sonora que este álbum.’

Muitos LPs coloridos limitados e edições em boxset já se encontram esgotados, então pegue a sua cópia de “Existence Is Futile” enquanto os espíritos do inferno não os levaram embora ainda:

https://bfan.link/existence-is-futile.ema

Foto: Reprodução


Enquanto o CRADLE OF FILTH ainda está nos EUA fazendo a turnê especial para “Cruelty And The Beast” eles também estarão no palco europeu para o especial de Halloween no London Roundhouse. Ingressos disponíveis aqui.


Se você perdeu os últimos clipes, assista eles aqui:

Necromantic Fantasies: 


Crawling King Chaos: 




CRADLE OF FILTH, 2021 A.D., é:

Dani Filth | Vocais

Richard Shaw | Guitarras

Ashok | Guitarras

Daniel Firth | Baixo

Martin ‘Marthus’ Skaroupka | Bateria

Anabelle | Vocais Femininos, Teclados


Mais informações em:

www.cradleoffilth.com

www.facebook.com/cradleoffilth

www.twitter.com/cradleoffilth

www.instagram.com/cradleoffilth


Agradecimento: Nuclear Blast / Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário