Translate

14 de outubro de 2021

Dona Mag lança single com participação de Paulão, vocalista do Velhas Virgens

Foto: Nay Klym


A Dona Mag anunciou o lançamento (14 de Outubro) de um single ao lado do lendário vocalista das Velhas Virgens, Paulo de Carvalho. A união não poderia deixar de ser em uma música sobre bebidas: "Litro de Rum", um dos grandes hits do grupo.

Ouça aqui "Litro de Rum": https://open.spotify.com/artist/4r4w8hSCzHpAD3S8yZP9TI?si=eG8lPtCLSSG7DGkK5usbGQ&dl_branch=1


A versão original da faixa faz parte do aclamado álbum Magna Carta, o último da banda. O vocalista Rui Ventura comenta sua relação com o trabalho de Paulão: "Eu sempre curti demais o trabalho das Velhas Virgens. Gosto destas letras e deste Rock escrachado. A comédia que eles fazem é incrível".

O frontman da Dona Mag conta como a parceria se concretizou: "A parceria surgiu a partir de um show que fomos convidados para abrir. Entrei em contato com o Paulão pelo Instagram, ele me mandou um email, conversamos e mandamos a música. Ele curtiu demais e disse: 'vamos fazer, vamos gravar'. No dia deste show, ele veio antes para a cidade e passou a tarde toda conosco, e gravamos", relembra Rui.

O próprio Paulão comentou, da sua maneira característica, o trabalho da Dona Mag quando o ouviu pela primeira vez: "Senti até o gosto do rum. Adorei". O vocalista das Velhas Virgens ainda acrescentou: "Parede sonora respeitável, vozes ótimas e solo muitíssimo legal", finalizou.

 


Dona Mag:

A Dona Mag foi formada em 2002, firmando um compromisso com o Rock and Roll. Músicas com ritmo marcante e pesado, somados a letras que falam da vida, a Dona Mag aplica sua identidade única em suas composições, seguindo a trilha clássica do rock.

O primeiro álbum, Magna Carta, conta com 10 faixas autorais, incluindo os sucessos "Litro de Rum" e "Do Sujo ao Correto", com alta rotatividade em diversas rádios. Outro destaque do trabalho é "Depois de Amanhã", música que possui videoclipe no YouTube.

Os trabalhos não param com a Dona Mag, que está preparando novidades para os fãs muito em breve. Acompanhe as redes sociais da banda para não perder os próximos lançamentos.

 


Informações:

https://www.instagram.com/DonaMagRock/ 

https://www.youtube.com/DonaMag

https://www.facebook.com/DonaMag

http://www.DonaMag.com/


Formação:

Rui Ventura - Vocal

Osiris de Mico - Guitarra

Alex Magrão - Baixo

Camilo Parizotto - Bateria


Agradecimento: Ana Paula Romeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário