Translate

5 de outubro de 2021

Gibson Gives anuncia o 4º concerto beneficente anual Women Who Rock


Foto: Divulgação


Gibson Gives anunciou seu quarto show beneficente anual Women Who Rock para sábado, 16 de outubro no Stage AE, em Pittsburgh. O evento presencial deste ano, contará com apresentações da cantora e compositora Rita Wilson, Lauren Monroe com Rick Allen [Def Leppard], Orianthi, The Vindys e DJ Femi. A lendária cantora, compositora, baterista-percussionista e filantropa Sheila E. estará presente para receber o prêmio 2021 Women Who Rock Impact.

Estou honrada por ser reconhecida pelo Impact Award”, disse Sheila E. “Obrigada a Women Who Rock e Magee-Women's Research Institute pelo trabalho incrível e transformador que vocês realizam. Quando penso no impacto, penso em todas as mulheres - mentoras, minha mãe, minha avó, irmãs, colegas, amigas novss e de longa data - que me incentivaram ao longo dos anos e continuamente me inspiraram a pagar por isso ”.

Michele Michaels, da WDVE 102,5 FM da iHeartRadio, retornará pelo quarto ano consecutivo como mestre de cerimônias. Todas as receitas do Women Who Rock apoiam o Magee-Women's Research Institute (MWRI) - o maior instituto de pesquisa do país dedicado exclusivamente à pesquisa de saúde feminina que salva vidas.

Outubro é o Mês da Conscientização sobre o Câncer de Mama e a saúde da mulher em geral é subfinanciada e pouco estudada. Embora a maioria das pesquisas em saúde tenha evitado as diferenças sexuais, o Magee-Women's Research Institute (MWRI) a 501c3 é o maior instituto de pesquisa do país dedicado exclusivamente à pesquisa em saúde da mulher. Além disso, o MWRI oferece atualmente 192 estudos envolvendo 162.000 mulheres em ensaios clínicos em todo o mundo. Os pesquisadores da MWRI estão trabalhando na resistência à quimioterapia para a forma mais comum de câncer de mama, encontrando um tratamento mais eficaz para o câncer de mama triplo negativo e executando mais de 20 ensaios clínicos para desenvolver novos tratamentos personalizados para mulheres.

Maiores informações aqui: https://womenwhorock.info/

Foto: Reprodução



Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário