Translate

15 de outubro de 2021

Judas Priest compartilha videoclipe de "Painkiller" em HD

Foto: Reprodução


Em comemoração pelos 50 anos, o Judas Priest divulgou nesta quinta-feira (14) a versão em HD do videoclipe de "Painkiller".

O Judas Priest revelou que continuará suas celebrações de 50 anos com uma box enorme de edição limitada contendo 42 CD's.

Intitulado 'Reflections: 50 Heavy Metal Years Of Music', o boxset incluirá todos os álbuns de estúdio da banda e gravações ao vivo ao lado de vários discos de material inédito. Todos os álbuns foram restaurados e mixados por Tom Allom, no La Cucina W8 e masterizado por Alex Wharton, no Abbey Road Studios. O O boxset será lançado em 15 de outubro, pela Sony Music.

O frontman Rob Halford diz: “O boxset com curadoria de Judas Priest representando 50 anos do heavy metal é o tesouro definitivo que define o compromisso inabalável da banda em manter e defender a fé do heavy metal.

O guitarrista Glenn Tipton acrescenta: “Se há um boxset que você deveria ter em sua coleção de heavy metal, deveria ser este. É imortal, proclamando e verdadeiramente representando o metal por mais de 50 anos, hasteando a bandeira e liderando com orgulho o caminho que inspirou muitas bandas ao longo dos anos.

A embalagem foi projetada por Mark Wilkinson e incluirá fotos autografadas de Halford, Tipton, Ian Hill, Richie Faulkner e Scott Travis, tiradas pelo fotógrafo Ross Halfin.

Cada box set também incluirá uma lâmina de barbear de aço britânico numerada, um livro de memorabilia com fotos, pôsteres, anúncios e ingressos de turnê, uma réplica do programa de turnê da British Steel e um par de pôsteres de turnê de réplicas da turnê alemã de Aço Britânico de 1980 e a turnê europeia Defensores da Fé de 1984.

Confira a versão em HD de "Painkiller":

Nenhum comentário:

Postar um comentário