Translate

12 de outubro de 2021

Lenda do Blues-Rock Joe Bonamassa junta-se à Epiphone para recriar uma guitarra Gibson Les Paul 1959 Rara e Totalmente Restaurada

Foto: Gibson


A Epiphone, marca acessível em todas as etapas, apresenta a nova Epiphone Joe Bonamassa Lazarus 1959 Les Paul Standard, já disponível em todo o mundo. Como a nona guitarra assinada do guitarrista de blues preeminente de sua geração, Joe Bonamassa e Epiphone colaboraram para dar vida à guitarra Lazarus, que foi baseada em uma das descobertas mais raras de Joe, uma Les Paul Standard de 1959 que precisava de um restauração. A Epiphone Joe Bonamassa Lazarus 1959 Les Paul Standard está oficialmente disponível em todo o mundo em todos os revendedores autorizados da Epiphone e em www.epiphone.com

Queríamos fazer um modelo que fosse acessível a todos por um preço que você pudesse comprar, sair e fazer shows com ele; tem a aparência e o toque da guitarra original”, diz Joe Bonamassa. “Está pronta para o show e é uma ótima ferramenta para ter se você está tocando ao vivo, no estúdio ou apenas se divertindo em casa irritando seus vizinhos.” 

Joe Bonamassa é o guardião da Gibson por ter reunido uma das coleções de violões mais épicas do mundo. Como músico e guitarrista, ele continua a inspirar os fãs a pegar uma guitarra e tocar”, diz Cesar Gueikian, presidente da marca Gibson Brands. “A Epiphone Lazarus 1959 Burst é uma recriação da histórica Gibson Lazarus Burst de Joe, que antes estava escondida sob uma espessa camada de tinta vermelha e foi trazido de volta ao seu acabamento original graças a Joe. Hoje, Lazarus viaja com Joe e é visto em palcos por todo o mundo. Vale a pena conferir a história de Lazarus e esperamos que esta criação da Epiphone inspire músicos de todos os níveis. ” 

Foto: Gibson


Assista e compartilhe a nova entrevista de Joe Bonamassa onde ele conta a história completa da descoberta de Lazarus e a jornada de restauração completa da guitarra:



Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário