Translate

6 de outubro de 2021

Ringo Starr participa da nova versão de "Come together" com mais de 100 músicos

Foto: Reprodução


Ringo Starr e mais de 100 bateristas e percussionistas participaram de um cover épico de bateria da música clássica dos Beatles, “Come Together”.

O cover faz parte da campanha “Drum Together” da WhyHunger , uma organização sem fins lucrativos com sede em Nova York que foi fundada por Harry Chapin e o DJ de rádio Bill Aures para ajudar a acabar com a fome e lutar por outras questões de justiça social em todo o mundo.

Além de Starr, outros artistas notáveis ​​que participaram do cover incluem Chad Smith [Red Hot Chili Peppers], Cindy Blackman Santana, Kenny Aronoff, Liberty DeVitto, Matt Cameron [Pearl Jam/Soundgarden], Max Weinberg [E Street Band], Nandi Bushell, Stewart Copeland [The Police] e muitos mais.

Starr disse em um comunicado sobre a gravação: “Todos nós podemos concordar que nenhuma criança deve passar fome e que todos devem ter acesso a alimentos nutritivos. Esta é uma grande causa que apoiei no passado e uma ótima faixa - uma das minhas músicas favoritas dos Beatles. Então, quando Jim Keltner me pediu para me juntar a todos esses outros bateristas, fiquei feliz. Paz e amor"

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário